ade Sepulchral Voice Fanzine: AMADUSCIAS está com nova line-up AMADUSCIAS está com nova line-up - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de dez. de 2017

AMADUSCIAS está com nova line-up


A banda gaúcha de Death Metal AMADUSCIAS anunciou em seu perfil oficial do Facebook sua mais nova formação. Trata-se do ingresso de David Alexandrino como vocalista, que prosseguirá com a gravação do vindouro álbum “Conceived Annihilation”. Em nota, o grupo comentou um pouco sobre a novidade:

“Com muito orgulho anunciamos o novo vocalista, trata-se de David Alexandrino, músico com ótima desenvoltura e um vocal gutural de dar inveja. Ele já encontra-se em estúdio dando sequência aos planos da banda e mantendo o cronograma de em alguns dias lançar o single ‘Triumph and War’ e já nos primeiros meses de 2018 o tão esperado CD ‘Conceived Annihilation’.”

Com isto, a formação se estabiliza da seguinte maneira:
 
David - vocal
Evandro - guitarra
Mauricio - baixo
Rodrigo - bateria

Previsto para março de 2018, “Conceived Annihilation” será lançado via Cianeto Discos, na versão física,  e a versão digital via Sangue Frio Records. AMADUSCIAS pretende divulgar, ainda neste mês de dezembro, o single “Triumph and War”, que apresentará de forma oficial David Alexandrino nos vocais do grupo.

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AMADUSCIAS está com nova line-up 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top