ade Sepulchral Voice Fanzine: AMEN CORNER e SAD THEORY tem álbuns em pré-venda AMEN CORNER e SAD THEORY tem álbuns em pré-venda - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de dez. de 2017

AMEN CORNER e SAD THEORY tem álbuns em pré-venda


SAD THEORY - Entropia Humana Final

O SAD THEORY está de volta e mais vivo do que nunca! “Entropia Humana Final”, o sexto álbum da banda e o terceiro com letras totalmente em português, retrata temas como loucura, opressão, ponerologia, assassinatos e genocídios, relacionando-os a fatos históricos fatídicos e reais.

O álbum traz ainda uma homenagem a uma das maiores bandas da história do Death Metal curitibano, Infernal, com uma versão para “Before My Turn, Agonizing”. Com uma grande diversidade de influências, o SAD THEORY traz novamente seu Death Metal técnico, dissonante e repleto de melodias, essencial para fans de Death, Carcass e At the Gates em seus discos mais específicos.



AMEN CORNER - Lucification

A Mindscrape Music, orgulhosamente apresenta a parceria com um dos maiores e mais importantes nomes da história do Black Metal nacional: AMEN CORNER!

No ano em que completa 25 anos de história (1992-2017), a lendária banda de Black Metal curitibana em parceria com a Mindscrape Music, traz de volta um dos mais importantes álbuns da sua seminal discografia, o clássico “Lucification” em uma reedição especial e comemorativa aos 10 anos de lançamento.

Terceiro álbum da banda, originalmente lançado em Julho de 2007, estará novamente disponível em CD/Digital a partir de dezembro. Faça já o seu pedido!


PRÉ-VENDA COM FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Para adquirir os dois títulos (1 CD do Sad Theory + 1 CD do Amen Corner) o valor fica R$35,00. Confira também os outros kits contendo os álbuns anteriores das bandas.

Aproveite a pré-venda com valor promocional, incluindo um adesivo exclusivo, um download card e frete incluso para todo o Brasil. Além disso, você concorre também a um kit com 5 CDs da Mindscrape Music.

Atenção: estes álbuns estão em processo de fabricação.
A previsão de envio é 27 de Dezembro de 2017.

Mais informações no site da Mindscrape Music: mindscrape.net
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AMEN CORNER e SAD THEORY tem álbuns em pré-venda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top