ade Sepulchral Voice Fanzine: Augusto Mendes se desliga da GOREZIA Augusto Mendes se desliga da GOREZIA - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de dez. de 2017

Augusto Mendes se desliga da GOREZIA


Em declaração recente em sua página pessoal no Facebook, o vocalista Augusto Mendes anunciou seu afastamento das atividades da banda GOREZIA, sendo que a banda ainda cumprirá um último compromisso com sua presença no festival Ipu Caos, que se dará amanhã dia 16/12.

Segue a nota do vocalista:

“Passando pra informar que depois do show no Ipú Caos amanhã, estarei me desligando do Gorezia, por motivos de força maior, estarei indo morar em outro Estado e infelizmente não poderei conciliar a vida pessoal com a banda, mas a banda seguirá em frente com os planos pro ano que vem, com um novo vocal e um novo material. Agradeço a todos que me apoiaram, produtores, fãs, amigos e companheiros de banda que estiveram do meu lado desde o começo da banda até agora. Enfim, para mais novidades sobre a banda continuem acompanhando as redes sociais. Lembrando que amanhã estaremos tirando um som em Ipú, quem puder apareça lá pra gente tomar umas. Um grande abraço! Valeu!”


À frente dos vocais, Augusto Mendes chegou a gravar um EP intitulado 'Vaginal Mutilation', que teve ótima aceitação na cena cearense e também em outros estados, chegando a tocar em rádios internacionais. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Gorezia
Bandcamp: gorezia.bandcamp.com/releases
Youtube: youtube.com/channel/UCs6LB7Pec1tV0BUaYjOGzKQ

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Augusto Mendes se desliga da GOREZIA 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top