ade Sepulchral Voice Fanzine: CULT OF FIRE em turnê na America Latina CULT OF FIRE em turnê na America Latina - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de dez. de 2017

CULT OF FIRE em turnê na America Latina


A Storm ProdanDistro anunciou em sua pagina oficial no Facebook, a turnê na América Latina da banda de Black Metal da Republica Tcheca CULT OF FIRE. Confira o anuncio na íntegra mais abaixo.

"Para quem não conhece ou nunca ouviram falar desta banda... Cult of Fire toca um som épico Black Metal associado com música asiática meridional com uso de citaras e instrumentos primitivos, com total devoção ao hinduísmo ancestral e os rituais Védicos.Velas e incensos já começam a queimar, e nessa mini turnê latino americana a entidade Cult of Fire estará trazendo seu cenário completo... Chile, Brasil, Colômbia e México serão testemunhas de um dos maiores nomes do Black Metal na atualidade, bandas de raros e poucos shows que estará sendo trazido com esforço de produtoras de guerreiros latino americanos que ainda acreditam no poder do nosso continente. Cartaz oficial da Fuego Funeral Sobre Latinoamérica Tour saindo essa semana."


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CULT OF FIRE em turnê na America Latina 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top