ade Sepulchral Voice Fanzine: DARK AVENGER apresenta seu novo baterista DARK AVENGER apresenta seu novo baterista - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de dez. de 2017

DARK AVENGER apresenta seu novo baterista


Para encerrar o ano em grande estilo, a DARK AVENGER orgulhosamente anuncia o novo dono das baquetas. 

Será o músico Rafael Ferreira, 29, como baterista. Rafael vem juntar sua força e expertise para os futuros compromissos da banda, incluindo a The Beloved Bones European Tour em 2018. O músico é paulista de Aparecida/SP, tendo estudado no Conservatório de Música de Tatuí/SP e com o renomado baterista Mauricio Leite, possuindo em sua discografia um DVD e três discos de estúdio.

Atualmente Rafael Ferreira leciona aulas de bateria e realiza Workshows internacionais, tendo inclusive se apresentado em 15 países e alcançado a marca de 100 apresentações em 2017. Rafael é patrocinado pelas marcas Evans Drumheads, Baquetas Liverpool, Lab 6 Music, Power Click e Maromba Fight Wear. 

“Estamos muito felizes e honrados de ter o Rafael conosco, além de um músico de primeiríssima qualidade, é uma grande pessoa e está sendo um prazer trabalhar com ele.”

O ano de 2018 será um ano de muito trabalho para a DARK AVENGER, que seguirá divulgando o novo álbum, ‘The Beloved Bones: Hell’, celebrado pela mídia especializada como um dos grandes lançamentos nacionais não só de 2017, mas de nossa história. 

Nesse início de dezembro de 2017, a DARK AVENGER também celebrou a faixa-título de ‘The Beloved Bones: Hell’ que chegou a marca de mais de 30.000 plays no principal aplicativo de música do momento, o Spotify. Esta não é a primeira vez que o novo disco atinge grandes marcas. No período de lançamento o disco ficou por quatro semanas seguidas entre os mais vendidos (sendo duas semanas em primeiro lugar) da Loja Die Hard, principal varejista especializado no Brasil. 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DARK AVENGER apresenta seu novo baterista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top