ade Sepulchral Voice Fanzine: Está disponível a versão digital de "Defender Of Metal" da HELLISH WAR Está disponível a versão digital de "Defender Of Metal" da HELLISH WAR - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de dez. de 2017

Está disponível a versão digital de "Defender Of Metal" da HELLISH WAR


Passados 15 anos do lançamento de "Defender Of Metal", que ganhou versão europeia através da gravadora alemã Pure Steel Records, a Hellish War se viu na obrigação de celebrar a data junto aos fãs através de um relançamento especial do álbum e alguns shows especiais que aconteceram ao longo do ano de 2017. O álbum pode ser ouvido em streaming ou adquirido através das principais plataformas de música digital. Na nova versão os fãs da banda poderão ouvir a regravação inédita da faixa título do álbum, agora com as vozes do atual vocalista, Bil Martins. Além de Bil, o Hellish War também é formado pelos guitarristas Vulcano e Daniel Job, o baixista JR e o baterista Daniel Person.

Spotify: https://goo.gl/UaWPMm
Deezer: https://goo.gl/1CuyWq
Google Play: https://goo.gl/M92gp2 
iTunes: https://goo.gl/Cb6JQ1

"Defender Of Metal" é um dos melhores álbuns de metal tradicional de toda América do Sul". Essa afirmação é do alemão Volker Raabe, produtor de shows e empresário, responsável pelo SwordBrothers Festival, um dos mais importantes festivais europeus voltados exclusivamente ao metal 'old school' e que teve o Hellish War como atração em sua edição de 2009. O disco não só projetou a carreira do Hellish War internacionalmente, mas moldou a personalidade musical do grupo que foi aprimorada nos trabalhos subsequentes, "Heroes Of Tomorrow" de 2008 e "Keep It Hellish" de 2013. O disco ao vivo "Live In Germany" (2010) também veio recheado de clássicos do debute e provou o poder de fogo dessas faixas entre o público europeu.

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Está disponível a versão digital de "Defender Of Metal" da HELLISH WAR 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top