ade Sepulchral Voice Fanzine: FLAGELADOR divulga detalhes do seu quarto full-length FLAGELADOR divulga detalhes do seu quarto full-length - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de dez. de 2017

FLAGELADOR divulga detalhes do seu quarto full-length


A banda de Speed/Thrash Metal FLAGELADOR revelou detalhes do sucessor de 'Assalto da Motosserra', lançado em 2014. O novo trabalho, o seu quarto full-length, terá o título de "Predileção Pelo Macabro", as gravações provavelmente terminarão em janeiro de 2018 e quanto ao lançamento será pelo selo Veneno Sonoro Records. Foi liberado uma parte da capa do disco, que foi assinada pelo artista Fernando JFL, que também é responsável por artes do Damn Youth, Violator, entre outras bandas. Confira:
 

FLAGELADOR fez um breve comentário sobre o novo full-length: "O título do álbum será "Predileção Pelo Macabro", e a faixa título (um épico heavy metal, com aproximadamente 11 minutos de duração) fala sobre uma história que, ao mesmo tempo autobiográfica, é quase universal, de um garoto que descobre o heavy metal ainda criança e acaba se apaixonando de vez pelo macabro, pelo obscuro, pela noite."
 
Em breve será exibida toda arte da capa de  "Predileção Pelo Macabro" e mais detalhes, fiquem atentos!

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FLAGELADOR divulga detalhes do seu quarto full-length 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top