ade Sepulchral Voice Fanzine: Gravações do novo álbum da BLOODBATH começam em janeiro de 2018. Gravações do novo álbum da BLOODBATH começam em janeiro de 2018. - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de dez. de 2017

Gravações do novo álbum da BLOODBATH começam em janeiro de 2018.


Os deathbangers da BLOODBATH anunciam que no início de 2018 entrarão em estúdio para gravaram o sucessor de 'Grand Morbid Funeral', lançado em 2014. A line-up é a mesma do último álbum, que conta com o frontman Nick Holmes (Paradise Lost), o guitarrista Anders "Blakkheim" Nyström (Katatonia, ex-Bewitched), no baixo Jonas Renkse (Katatonia, ex-October Tide) e o baterista Martin Axenrot (Opeth, ex-Nifelheim).

Nick Holmes comentou sobre os preparativos do novo disco: "Os caras estão trabalhando no novo álbum, então eu acho que iniciaremos as gravações no final de janeiro e início de fevereiro de 2018. Os caras da Katatonia também estiveram ocupados fazendo turnês, então eles estão quase terminando agora, eu acho irão tocar na Rússia na próxima semana e aí terminam por este ano. Então, sim, iniciaremos as gravações!" 

BLOODBATH irá realizar uma pequena turnê nos EUA e Canadá em maio de 2018. E Nick Holmes acrescentou sobre tour com a banda: : "Com a Bloodbath, não faremos longas turnês. Acabamos de fazer sete semanas na Europa com a Paradise Lost, e não faríamos isso com o Bloodbath. Estamos fazendo uma breve turnê nos EUA e Canadá,  cerca de oito datas. Então, tudo o que fazemos com o Bloodbath será curto e rápido. Nós não queremos fazer longas tour com a Bloodbath, queremos  algo especial! Quero dizer, nós só planejamos fazer 13 datas e depois acabamos fazendo 30 shows. Não faremos nada que tenha impacto sobre a  Paradise Lost, Katatonia ou Opeth,".

Confira o cartaz da tour dos EUA e Canadá:



Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Gravações do novo álbum da BLOODBATH começam em janeiro de 2018. 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top