ade Sepulchral Voice Fanzine: KATATONIA anuncia pausa nas atividades por um tempo! KATATONIA anuncia pausa nas atividades por um tempo! - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de dez. de 2017

KATATONIA anuncia pausa nas atividades por um tempo!



Os suecos da KATATONIA recentemente adiaram algumas datas da tour na Rússia por problemas de saúde do guitarrista Roger Öjersson! A banda estava em turnê de promoção do seu trabalho mais recente, o álbum 'The Fall of Hearts', lançado em 2016 via Peaceville Records.

A banda postou uma nota nas redes sociais informando uma pausa temporária de suas atividades. Leia a nota: "Após as datas reorganizadas nos países bálticos e na Rússia para fevereiro e março de 2018, devido aos recentes problemas de saúde, isso encerrará a turnê do álbum 'The Fall Of Hearts'. E depois de muitas reflexões, decidimos que iremos colocar  a Katatonia em um hiato de curto prazo, precisamos de tempo para reavaliar o futuro da banda! Infelizmente, isso afetará as datas na Noruega, Alemanha, Espanha e Polônia, e estamos profundamente arrependidos por qualquer inconveniente causado."

Confira abaixo o videoclipe de 'Shifts' extraído do álbum 'The Fall of Hearts':


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KATATONIA anuncia pausa nas atividades por um tempo! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top