ade Sepulchral Voice Fanzine: LABYRINTH SPELL apresenta uma faixa de 'Shadows and Dust' LABYRINTH SPELL apresenta uma faixa de 'Shadows and Dust' - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de dez. de 2017

LABYRINTH SPELL apresenta uma faixa de 'Shadows and Dust'


No dia 20 de dezembro de 2017 os selos Sulphur Records e Ventos da Morte Records lançarão 'Shadows and Dust', segundo trabalho da banda LABYRINTH SPELL. Ouça abaixo a faixa título e confira o tracklist do disco:

 
1.     Shadows and Dust         
2.     Imperious Flame    
3.     Aurora        
4.     The Evil That Lies Within    
5.     Blood and Soil        
6.     Conquering the Almighty Powers of Darkness    
7.     Born of the Invaluable Obscurity    
8.     The Labyrinth Spell    
9.     Outro: Into the Forest

Para quem não conhece LABYRINTH SPELL, a banda iniciou as atividades nos idos de 2000. No ano de 2001, após alguns percalços a banda conseguiu solidificar a formação que possibilitou a gravação de seu primeiro Demo CD com o título de “The Labyrinth Spell”, a Line-up era Nephal (Guitarra), Avernalis (Guitarra e Teclado), Kern (Baixo), Wyrd Albiorix (K.W.V.A. - Vocal) e Kirius (Bateria). Porém, após o laçamento de sua demo a banda foi obrigada a encerrar suas atividades por um bom tempo, pois dois de seus integrantes deixaram as terras capixabas e foram em busca de outros objetivos pessoais.

No ano de 2009, Nephal e Avernalis decidiram retornar com a banda, mas com uma proposta ainda sim embasada nos mesmos ideais de quando de seu surgimento, mas também fortalecida pelos anos de experiência e sabedoria adquirida por alguns de seus membros fundadores. Logo, novos guerreiros foram convocados para que este ideal pudesse ter seu próximo capítulo. Com a formação estabilizada com Nephal (Guitarra), Avernalis (Bateria e Violão), Thrymr (Guitarra) e Duk (Vocal), lançam em  2010 a Demo “DCLI”.

No início de 2013 é integrado a banda o baixista Pagan Warrior, completando a line-up com Nephal (Guitarra), Avernalis (Bateria), Thrymr (Guitarra), Duk (Vocal). Com essa formação gravam seu debut álbum intitulado “Mountains Enthroned”. Disco lançado pela própria banda e no ano de 2014 é lançado na Ucrânia pelo selo Vacula Productions.

No ano de 2016 com a line-up reformulada com Pagan Warrior (Guitarra), Lord Avernalis (Bateria/Teclados), Nephal (Guitarra), K.W.V.A. (Vocal) e Wanax Lawageto  (Baixo) iniciam as gravações de  'Shadows and Dust'. Disco que foi masterizado e mixado Riff Studio em Belo Horizonte/MG. Após as gravações de  'Shadows and Dust' o baterista Avernalis se desligou da banda entrando em seu posto Amazarak (ex-Wolfshade e ex-Catacumba).

LABYRINTH SPELL informa ainda que está trabalhando nos preparativos do seu terceiro full-length, que contará com sete faixas. A gravação do novo disco provavelmente iniciará em março de 2018.

Para mais informações da banda entre em contato com a  pelo e-mail: furiouswyrd@hotmail.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LABYRINTH SPELL apresenta uma faixa de 'Shadows and Dust' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top