ade Sepulchral Voice Fanzine: MORTIFERUM: Anunciada o lançamento da demo 'Altar Of Decay' em CD e LP MORTIFERUM: Anunciada o lançamento da demo 'Altar Of Decay' em CD e LP - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de dez. de 2017

MORTIFERUM: Anunciada o lançamento da demo 'Altar Of Decay' em CD e LP


O quarteto norte-americano MORTIFERUM formado por Max Bowman (Vocal/Guitarra), Chase Slaker (Guitarra) e Alex Mody (Vocal/Bateria) lançou o seu primeiro registro, a demo intitulado 'Altar of Decay', no formato digital em junho de 2016. A gravação e mixagem da demo ficou nas mãos de Ethan Camp e masterização realizada por Dan Lowndes no Resonance Sound, o baixo foi gravado por Dan Fried (Triumvir Foul, Anhedonist).

A demo 'Altar of Decay' foi lançada em Tape nos EUA pela Graceless Recordings e na Europa via Extremely Rotten Productions.  'Altar of Decay' será lançada em CD e LP! A versão em CD estará disponível em 23 de março de 2018 pela Blood Harvest Records e a versão em Vinil pela gravadora Profound Lore Records em 12 de janeiro de 2018.

Ouça na íntegra 'Altar of Decay':

 
Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MORTIFERUM: Anunciada o lançamento da demo 'Altar Of Decay' em CD e LP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top