ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da SAINTED SINNERS será lançado em Fevereiro de 2018 Novo álbum da SAINTED SINNERS será lançado em Fevereiro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de dez. de 2017

Novo álbum da SAINTED SINNERS será lançado em Fevereiro de 2018


SAINTED SINNERS a banda com o ex-vocalista da ACCEPT David Reece, lançará o seu novo álbum "Back With A Vengeance", em 16 de Fevereiro de 2018 via El Puerto Records.

Expressar a "essência pura do Rock 'N' Roll e do Heavy Metal" foi a ambição que combinou esses quatro músicos bem conhecidos e experientes no início de 2016, para criar e tocar a música que está profundamente dentro de seus corações e em seu sangue. O amor pelas lendas do Rock e do Metal, como Deep Purple, Led Zeppelin, Rainbow, Whitesnake, UFO, Black Sabbath, Van Halen e muitos outros, construíram a pedra angular da música do novo quarteto alemão SAINTED SINNERS.

A banda é formada por David Reece nos vocais, Frank Pané na guitarra, Malte Frederik Burkert no baixo e Berci Hirleman na bateria.

"Estou muito feliz e satisfeito com o resultado final", resume Pané. "Sendo uma nova banda, é difícil ser reconhecido hoje em dia com todas as centenas de lançamentos todos os meses, então queríamos fazer uma afirmação de que SAINTED SINNERS é uma banda que você deve procurar".

Mais novidades serão reveladas em breve.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da SAINTED SINNERS será lançado em Fevereiro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top