ade Sepulchral Voice Fanzine: ON FIRE AGENCY: Confira as bandas que vão para Europa em 2018; vaga para Maio/Junho ON FIRE AGENCY: Confira as bandas que vão para Europa em 2018; vaga para Maio/Junho - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de dez. de 2017

ON FIRE AGENCY: Confira as bandas que vão para Europa em 2018; vaga para Maio/Junho


O próximo ano será mais uma vez de muito trabalho para a ON FIRE AGENCY e as bandas que ela levará para a Europa. Confira o que já está confirmado.

No mês de abril o JACKDEVIL vai retornar à Europa e novamente passará por vários países. No período de abril/maio o ANDRALLS irá fazer uma tour em comemoração aos 20 anos de banda, a qual será a quinta tour europeia de sua carreira que, além de passar por vários países, irá finalizar sua tour participando do SWR Barroselas Festival, um dos principais eventos do calendário de Portugal.

O ANDRALLS irá fazer a tour junto com o HELLLIGHT, um dos principais nomes do Funeral Doom da América Latina.

Em junho os goianos do RESSONÂNCIA MÓRFICA irão fazer sua primeira tour europeia.

Em outubro, a lenda do Black Metal brasileiro, a brasiliense MIASTHENIA confirmou sua primeira tour europeia.

ATENÇÃO BANDAS: o período de maio/junho está em aberto. Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

Mais informações:
onfirebookingagency@gmail.com
www.facebook.com/onfireagency
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ON FIRE AGENCY: Confira as bandas que vão para Europa em 2018; vaga para Maio/Junho 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top