ade Sepulchral Voice Fanzine: PÄNZER: Novo álbum "Fatal Command" já esta a venda PÄNZER: Novo álbum "Fatal Command" já esta a venda - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de dez. de 2017

PÄNZER: Novo álbum "Fatal Command" já esta a venda


Pegue o seu velho jeans apertado e se prepare: Eles estão de volta! Dois anos e meio após o seu infame álbum de estreia “Send Them All To Hell”, a banda alemã de Heavy/Thrash Metal PÄNZER voltou à cena. Principal tópico na sua agenda: Fazer um excelente Metal! Seus membros: Mais fortes do que nunca! Sua munição: O rugido furioso de "Fatal Command". A previsão: Nenhuma pedra ficará intacta!

O que é realmente notável é que todos os membros desta banda fazem o que fazem pelo seu primeiro amor: Heavy Metal puro. Assim, "Fatal Command" é um sonho feito realidade para todos os discípulos dos anos 80, uma oferta de agressividade e melodia, uma reverência ao NWOBHM e à lenda alemã Accept. A banda não quer soar moderna ou original, o seu único objetivo é homenagear às suas raízes, tocar a música com a qual cresceram ouvindo. E com "Fatal Command" eles acertaram em cheio pois o álbum parece vir diretamente dos anos 80!

"Fatal Command" sucessor de "Send Them All To Hell" de 2014 marcará o primeiro lançamento da PÄNZER desde a partida do guitarrista Herman Frank (ACCEPT, VICTORY), que deixou o grupo para se concentrar em seu projeto solo. As gravações de "Fatal Command" foram feitas no Little Creek Studio em Basel na Suíça.

E com a mão sobre esta nova bíblia, a PÄNZER jura ser fiel ao Heavy Metal na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe. Amém!

A PÄNZER é formada por Schmier lider da DESTRUCTION ao lado de Pontus Norgren (HAMMERFALL) e V.O. Pulver (G.U.R.D., POLTERGEIST) nas guitarras e Stefan Schwarzmann (ACCEPT, ex-RUNNING WILD) na bateria.

"Fatal Command" é outro lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast.

Adquira sua cópia em https://goo.gl/7p8bas.

Tracklist
01. Satan's Hollow
02. Fatal Command
03. We Can Not Be Silenced
04. I'll Bring You The Night
05. Scorn And Hate
06. Afflicted
07. Skullbreaker
08. Bleeding Allies
09. The Decline (…And The Downfall)
10. Mistaken
11. Promised Land
12. Wheels Of Steel (Bônus track apenas em digipak e LP)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PÄNZER: Novo álbum "Fatal Command" já esta a venda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top