ade Sepulchral Voice Fanzine: PRIMORDIUM posta o vídeo de “Pillars of Eternity” PRIMORDIUM posta o vídeo de “Pillars of Eternity” - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de dez. de 2017

PRIMORDIUM posta o vídeo de “Pillars of Eternity”


A equipe DosolTV de Natal/RN, produziu um videoclipe para a faixa “Pillars of Eternity” da banda potiguarPRIMORDIUM, que fez parte do programa de divulgação de um dos eventos de rock/metal mais tradicionais daquela região.

O clipe que teve edição de Karina Monteiro e áudio mixado no estúdio Dosol por Yves Fernandes, foi uma das realizações do “Festival Dosol Caicó – 2014.”Na época, o então quarteto formado por Gerson Lima (vocal), Thiago “Lux Tenebrae” Varella (guitarra), João Felipe Santiago (baixo) e Augustus Caesar (bateria) promovia o debut recém-lançado, “Todtenbuch” (2014). O videoclipe foi filmado do palco do festival e publicado em 30 de abril de 2015, no canal DosolTV do You Tube e, no dia 3 de maio, no canal da própria banda. Confira o videoclipe mais abaixo:


Recentemente o Primordium lançou o seu novo álbum, “Old Gods” (2017), pela gravadora Rising Records e Metal Understore, e deve encarar 2018 com muitos shows apresentando formação reformulada por Alex Duarte na outra guitarra e Lucas Somenzari na bateria. Aproveite e ouça na íntegra “Old Gods”:


Links:
primordiumbr.bandcamp.com
fb.com/Primordiumbr

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PRIMORDIUM posta o vídeo de “Pillars of Eternity” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top