ade Sepulchral Voice Fanzine: Rising Records lança 'Old Gods', novo álbum da PRIMORDIUM Rising Records lança 'Old Gods', novo álbum da PRIMORDIUM - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de dez. de 2017

Rising Records lança 'Old Gods', novo álbum da PRIMORDIUM


A Rising Records, sediada em Mossoró/RN, é um dos principais selos do Brasil que se propõem a lançar álbuns de Heavy Metal. Em seu elenco estão nomes estrangeiros como The Brainwash Machine de Bogotá (COL), Desultory de Estocolmo (SUE) e nomes tradicionais da cena brasileira como Nephastus de João Pessoa/PB, Gladiator de Porto Alegre/RS e Insanity de Fortaleza/CE, assim como revelações da atualidade como Heavenless de Mossoró/RN e SuperSonic Brewer de Bento Gonçalves/RS.

A PRIMORDIUM, que lançou o seu primeiro álbum "Todtenbuch" em 2014 também pela gravadora, renova a parceria para o seu mais novo lançamento, o elogiado “Old Gods” que foi finalizado em Junho de 2017.

Soma forças junto à Rising Records nesse projeto, a loja Metal Understore de Teresina/PI administrada por Fernando da Silva Reis. Com essa união o CD é distribuído para todas as partes do mundo através de suas páginas oficiais no Facebook e em outras redes sociais.

Em 2018 a PRIMORDIUM fará shows de divulgação pelo país, e espera contar com novas datas para excursionar pela América do Sul, levando ao máximo de pessoas o seu Death Metal cheio de técnica, brutalidade e experimentos. A cultura do antigo Egito, que é o tema central utilizado pela banda, está presente nas composições desde a segunda demo “The Sacred Valley of the Kings” (2002) e vem sempre evoluindo tanto na parte lírica como musical. O peso e distorções de guitarra mais arranjos e uso de instrumentos orientais dão a máxima em seus lançamentos.

Ouça na íntegra o álbum “Old Gods”.


Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Rising Records lança 'Old Gods', novo álbum da PRIMORDIUM 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top