ade Sepulchral Voice Fanzine: SERENITY IN FIRE divulga primeiro single de obra conceitual SERENITY IN FIRE divulga primeiro single de obra conceitual - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de dez. de 2017

SERENITY IN FIRE divulga primeiro single de obra conceitual


A banda mineira de brutal Thrash Metal SERENITY IN FIRE está divulgando o primeiro single da obra conceitual 'Refinements Of Cruelty', ouça abaixo a faixa 'Psycho Daughter':


O conceito do novo lançamento são os crimes violentos que chocaram o país, e que ganharam grande destaque na mídia, por suas características surpreendentes e ou brutais. A música 'Psycho Daughter' te leva de volta a cena dos acontecimentos de um chocante caso ocorrido na cidade de São Paulo, em que uma adolescente assassinou os próprios pais enquanto eles dormiam. A obra 'Refinements Of Cruelty', não vai relatar os casos de acordo com a ótica dos criminosos ou das vítimas, mas sim a visão da investigação e dos inquéritos policiais, baseados nos fatos.

O material esta disponível nas principais plataformas e app’s de musica, seja para streaming ou download, algumas musicas ganharão vídeo clipes, e o formato físico da obra pode acontecer ao final do lançamento de todos os sons digitais. 

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SERENITY IN FIRE divulga primeiro single de obra conceitual 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top