ade Sepulchral Voice Fanzine: THRASHERA revela o título e a capa do seu novo full-length THRASHERA revela o título e a capa do seu novo full-length - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de dez. de 2017

THRASHERA revela o título e a capa do seu novo full-length


A banda THRASHERA finalizou todas as etapas da gravação do seu segundo álbum de estúdio que terá o título de "Morte Webbanger". Os cariocas fizeram um pequeno comentário sobre o título do novo disco: "É uma mensagem crítica a toda essa nova safra de Headbangers virtuais parasitas que vivem atrás de um teclado ditando regras que não condizem com valores do Metal e contracultura no mundo real". A mensagem do disco foi retratada nas artes do pernambucano Guga Burkhardt, que desenvolveu as ilustrações para a versão em CD e do mestre em artes visuais Edgar Franco, que foi o responsável por ilustrar a capa da versão cassete.  Confira as artes:


Conforme divulgado anteriormente "Morte Webbanger" contará com oito faixas sendo sete inéditas e uma releitura de 'Alive in Hell', que integrou originalmente o Split “Guerreiros do Álcool” dividido com a banda Flageladör.

Inicialmente, o álbum será lançado em formato cassete no Brasil e Bolívia. A versão nacional será lançada entre Janeiro/Fevereiro de 2018 via Balrogh Records, que também está lançando dois volumes da compilação “Drunk’n’Roll – Only Loser is Real”, material que reúne todas as faixas que a banda lançou em splits e tributos.  Na Bolívia, o cassete será lançado por Maniac Force Records.

A versão CD está sendo negociada para lançamento em março ou abril de 2018. Em paralelo, a banda segue compondo músicas para um futuro EP e alinhando o relançamento em cassete do álbum ao vivo “..Losers Rotten Bootleg... “ . 

Links relacionados:
fb.com/Thrashera666

Fonte Music Reunion Press
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THRASHERA revela o título e a capa do seu novo full-length 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top