ade Sepulchral Voice Fanzine: VILETALE: Banda libera lyric vídeo em homenagem ao Demônio de Natal Krampus VILETALE: Banda libera lyric vídeo em homenagem ao Demônio de Natal Krampus - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de dez. de 2017

VILETALE: Banda libera lyric vídeo em homenagem ao Demônio de Natal Krampus


Uma verdadeira máquina de criação, os músicos do VILETALE, não param nem para as festividades de fim de ano, muito pelo contrário, pensando nessa data, os músicos liberaram em seu canal do YouTube, uma singela homenagem ao espírito natalino e aos encantos da virada de ano.

Assim como o texto acima, os músicos utilizaram muita sátira e terror na música, “A Giftless December”, ao invés de seguir o convencional e falar sobre Papai Noel, a letra aborda o demônio natalino Krampus, lenda contada antigamente, no qual Kampus era responsável pelo rapto de crianças malcriadas, nos quais, as mesmas se tornavam sua refeição nas noites de Natal.

A música foi liberada em lyric vídeo e apresenta toda a letra para que os fãs possam acompanhar cada estrofe da música, a produção ficou a cargo de José Fernando Cebola, responsável também pela produção do recém lançado EP “Suicide Of Dei”.

Escute “A Giftless December”


A VILETALE já possui três EP’s na carreira, tendo lançado em 2016 o primeiro registro “Initiation” e em 2017 os álbuns “From The Depths ov Mind” e “Suicide Of Dei”. Todos estão disponíveis nas principais plataformas de Streaming e no canal oficial do grupo no YouTube.

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/viletale
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VILETALE: Banda libera lyric vídeo em homenagem ao Demônio de Natal Krampus 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top