ade Sepulchral Voice Fanzine: AMORPHIS anuncia que esta trabalhando em novo álbum AMORPHIS anuncia que esta trabalhando em novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de jan. de 2018

AMORPHIS anuncia que esta trabalhando em novo álbum


A banda finlandesa AMORPHIS anunciou que entrou no estúdio, e estão trabalhando em seu mais novo álbum.

Segundo a banda "o processo de pré-produção já está concluído e a maioria das gravações foram finalizadas. Mas desta vez, a banda não apressou-se e aproveitou o tempo para se concentrar em detalhes, então também haverá algumas surpresas incríveis: gravações adicionais com cordas e flautas reais, bem como arranjos de orquestra e coros! Além disso, esta é a primeira vez que as pessoas vão poder ouvir seu letrista Pekka Kainulainen no álbum enquanto ele contesta um discurso em finlandês!"

O novo álbum da AMORPHIS que ainda não tem título definido, foi novamente produzido por Jens Bogren, que anteriormente trabalhou com At The Gates, Amon Amarth, Candlemass e Kreator entre outros.

O novo álbum será o sucessor de "Under the Red Cloud", que foi lançado no dia 04 de Setembro de 2015 via Nuclear Blast Records. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: amorphis.net
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AMORPHIS anuncia que esta trabalhando em novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top