ade Sepulchral Voice Fanzine: BENEDICTION trabalha em novo álbum BENEDICTION trabalha em novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de jan. de 2018

BENEDICTION trabalha em novo álbum


A lendária banda britânica de Death Metal BENEDICTION, anunciou que esta em processo de composição de um novo álbum.

Depois de se reunir há alguns meses atrás, os guitarristas e fundadores da banda Darren Brookes e Peter Rewinsky, estão compilando idéias para um novo álbum. Ambos concordam que são as melhores músicas que escreveram há muito tempo, e dizem que não decepcionará nenhum fã da BENEDICTION. O vocalista Dave Hunt, que esteve na banda desde 1998, também está entusiasmado com as novas músicas e atualmente está escrevendo letras quando o material está sendo apresentado a ele.

O último álbum da BENEDICTION intitulado "Killing Music", foi lançado na América do Norte em Setembro de 2008 via Locomotive Records. O álbum foi produzido por Mick Kenney da Anaal Nathrakh e possui vários músicos convidados, incluindo Karl Willets (Bolt Thrower), Kelly Shaefer (Atheist), Billy Gould (ex-Faith No More), The Fog (Frost), Markus Staiger (proprietário da Nuclear Blast Records) e Thorsten Zahn da Metal Hammer Alemanha.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BENEDICTION trabalha em novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top