ade Sepulchral Voice Fanzine: CLOVEN HOOF: Mês de fevereiro estará disponível 'The Definitive Part Two' e a reedição de 'The Definitive Part One' CLOVEN HOOF: Mês de fevereiro estará disponível 'The Definitive Part Two' e a reedição de 'The Definitive Part One' - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de jan. de 2018

CLOVEN HOOF: Mês de fevereiro estará disponível 'The Definitive Part Two' e a reedição de 'The Definitive Part One'


A gravadora Metal Nation Records anuncia que em 06 de fevereiro de 2018 estará disponível dois títulos da lendária banda de Heavy Metal CLOVEN HOOF, a nova compilação 'The Definitive Part Two' e o relançamento de 'The Definitive Part One'.

'The Definitive Part One' foi lançado originalmente em 2008 em CD com a tiragem limitada em 100 cópias, dois anos mais tarde sai no formato LP. A nova versão da compilação teve todo o encarte revisado, com inclusão de fotos e notas.

O disco é uma regravação de clássicos da banda, que possui a 'nova' faixa "Mutilator". A line-up contava com o guitarrista Ben Read (Valous), na bateria Jon Brown (Vicious Nature) e ainda contou com a participação do guitarrista e tecladista Mick Powell. Já 'The Definitive Part Two' consiste em faixas raras e inéditas gravadas pela CLOVEN HOOF nos últimos anos e destaca quatro grandes vocalistas associados a eles durante esse período.

As primeiras cinco faixas são do EP "The Throne Of Damnation", lançado de forma independente em 2010, com o frontman Matt Moreton [que tinha gravado com  a "Promo" em 2005 e o full-length 'Eye of the Sun'  no ano de 2006]. As próximas seis músicas nunca foram lançadas, conta uma faixa com o vocalista Ash Cooper e outra com Joe Whelan, quatro faixas com o frontman Lee Small (Lionheart, ex-Shy, ex-Phenomen).

Para mais informações das compilações, acesse: metalnationrecords.co.uk

Confira as capas e tracklist:


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CLOVEN HOOF: Mês de fevereiro estará disponível 'The Definitive Part Two' e a reedição de 'The Definitive Part One' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top