ade Sepulchral Voice Fanzine: CRUACHAN em turnê no Brasil CRUACHAN em turnê no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jan. de 2018

CRUACHAN em turnê no Brasil


A Mitnel Produções anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que esta agendando datas da turnê no Brasil, da banda de Celtic Folk/Black Metal irlandesa CRUACHAN.

A CRUACHAN surgiu logo após o rompimento da banda Minas Tirith, que ficou em atividade desde 1989 até 1992. O grupo faz um som que mistura Black Metal com música Folk, num cenário onde reinam mitologia e deuses celtas, fatos históricos do passado da Irlanda… Enquanto uma música traz batidas explosivas com vocais ásperos, a próxima é uma balada melódica com vocais femininos ou até uma mistura dos dois… Enquanto isso, você, ao pular de faixa, depara-se de repente com um instrumental recheado de canto de pássaros e ritmo lento…

Além dessa musicalidade, a banda traz em suas letras alguns contos do escritor britânico J. R. R. Tolkien, a exemplo da música "Sauron", do EP "Ride On", que cita os balrogs, orcs e Mordor. Isso sem falar na música " The Fall Of Gondolin", do primeiro álbum, cuja narrativa é totalmente baseada nos escritos do Silmarillion, contando magicamente, através do peso, da atmosfera negra de batalha, a história da Queda de Gondolin.

Com uma proposta atual de promover o respeito pelo mundo através dos ideais pagãos, despertando o senso de identidade histórica, eles creem que às vezes é preciso olhas para trás para poder ir adiante. Eles próprios se consideram uma banda de "bardos dos tempos modernos" ou apenas "contadores de histórias", que contam os velhos mitos celtas e lendas de seu próprio passado, ou as sagas de duros tempos e rebeliões pelas quais a Irlanda passou, através da música. Para simplificar… A CRUACHAN são realmente contadores de histórias…. nem mais nem menos.

Produtores interessados entrar em contato
E-Mail: Mitnel.prod@hotmail.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CRUACHAN em turnê no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top