ade Sepulchral Voice Fanzine: DAMN YOUTH: Álbum de estreia da banda já esta disponível DAMN YOUTH: Álbum de estreia da banda já esta disponível - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de jan. de 2018

DAMN YOUTH: Álbum de estreia da banda já esta disponível


Já esta disponível o álbum de estreia intitulado "Breathing Insanity", da banda de Thrash Metal/Crossover de Caucaia no Ceará DAMN YOUTH.

Lançado pela 255 Recs e Cospe Fogo Gravações, 'Breathing Insanity' traz 13 músicas criativas que seguem à risca a cartilha do thrash crossover, balanceando peso e técnica do metal com a inegável aura punk. Ao vivo, a energia é voraz, palavras de quem já presenciou o DAMN YOUTH em alguma das impactantes apresentações da banda.

Formada em 2013 por membros ex-membros das bandas Agressive, Berserk, Catholic Youth e Skate Pirata, a DAMN YOUTH é Jardel Reis (baixo), Camilo Neto (guitarra), Elton Luiz (vocal) e Ítalo Rodrigo (bateria) e tem, além do debut, uma demo, um EP e um split com a Lei do Cão (Mossoró, RN).

O quarteto aproveita o lançamento em CD e em formato digital, para uma mini tour pelo Sudeste. O primeiro show é em São Paulo no feriado da cidade (saiba mais AQUI).

Adquira sua copia de "Breathing Insanity": https://goo.gl/wK9u5G

Tracklist
01. Fear Within
02. Progress?!
03. Education to Castrate Me
04. Skate Revenge
05. The Audience Wants Blood
06. Jurisdiction
07. Dynamite Is All That We Need
08. You Saw Nothing
09. Reaching Extiction
10. Still Destroying the Paradise
11. Uncertain Days
12. No Future
13. Insurrection

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DAMN YOUTH: Álbum de estreia da banda já esta disponível 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top