ade Sepulchral Voice Fanzine: Disponível o livro “Mim Nas Gerais – Underground BH 2000 – 2005” Disponível o livro “Mim Nas Gerais – Underground BH 2000 – 2005” - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de jan. de 2018

Disponível o livro “Mim Nas Gerais – Underground BH 2000 – 2005”


O bibliotecônomo Fred Catarino, atualmente é baterista da veterana banda de Grindcore Stomachal Corrosion e já integrou Sem Comprovante de Renda, Mata Borrão, A Casa e El Dia De Los Muertos.

Fred Catarino lançou o livro “Mim Nas Gerais – Underground BH 2000 – 2005”, onde ele escreve sobre as suas memórias relacionadas à cena underground da capital mineira. O livro foi lançado de forma independente, a diagramação é como se fosse um fanzine, com recortes de jornal e fotos.

Fred comenta sobre a diagramação do livro:"Os zines eram a principal mídia impressa independente da cena underground antes do surgimento e popularização dos blogs virtuais, entre 2000 e 2003. Muitos produtores de zines migraram para os blogs naquele período, isso levou a uma redução drástica na produção. A ideia de fazer a versão impressa no formato zine foi uma tentativa de resgatar, ou mencionar honrosamente, essa forma de contracultura. Pra mim é uma honra ter o livro divulgado em um zine. E saber que ainda existem guerreiros que mantém viva esta mídia alternativa e contracultural."

“Mim Nas Gerais – Underground BH 2000 – 2005” é no tamanho A4 e com 55 páginas, está disponível na versão impressa e também como E-book. Para adquirir a versão impressa entre em contato pelo e-mail fredcatarino@gmail.com, para realizar o download do E-Book acesse o vídeo teaser (clique AQUI) que está no Canal do Youtube  “Fábrica de Fracassos” e o link está na descrição.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Disponível o livro “Mim Nas Gerais – Underground BH 2000 – 2005” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top