ade Sepulchral Voice Fanzine: GATEKEEPER assina contrato com a Cruz Del Sur Music GATEKEEPER assina contrato com a Cruz Del Sur Music - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jan. de 2018

GATEKEEPER assina contrato com a Cruz Del Sur Music


A banda de Heavy Metal canadense GATEKEEPER, anunciou que assinou um contrato mundial com a Cruz Del Sur Music.

Originalmente formado em 2009 como um projeto solo pelo guitarrista Geoff Blackwell, o GATEKEEPER reuniu uma impressionante série de EPs e Splits, incluindo uma aparição na coletânea Metal Massacre XIV da Metal Blade Records, onde eles contribuíram com a música "Bell Of Tarantia".

O seu debut álbum intitulado "East Of Sun" foi gravado ao longo de seis meses no Harborside Studios em Vancouver no Canadá, e foi produzido por Mike Rogerson, cujos créditos anteriores incluem Annihilator, Aggression, 88 Mile Trip e Loverboy, com assistência de produção adicional fornecida por Angelo Boose, que de acordo com Geoff Blackwell "ficou acordado em muitas sessões de gravação toda a noite conosco".

O título de "East Of Sun" é uma versão abreviada de um livro de contos populares escandinavos, que é paralelo ao conteúdo do disco, onde cada música está sozinha. A arte de capa do álbum foi criada por Duncan Storr (Skyclad, Rage e English Dogs).

"East Of Sun" será lançado em algum momento de Abril de 2018 via Cruz Del Sur Music. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GATEKEEPER assina contrato com a Cruz Del Sur Music 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top