ade Sepulchral Voice Fanzine: Guy Marchais ex-guitarrista da SUFFOCATION foi diagnosticado com câncer Guy Marchais ex-guitarrista da SUFFOCATION foi diagnosticado com câncer - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de jan. de 2018

Guy Marchais ex-guitarrista da SUFFOCATION foi diagnosticado com câncer


Guy Marchais ex-guitarrista da SUFFOCATION, que tocou nos álbuns Deny (2004), Suffocation (2006), Blood Oath (2009), Pinnacle of Bedlam (2013), e saiu da banda em 2016 foi diagnosticado com câncer.

Uma descrição do crowdfunding afirma: No dia 19 de Janeiro de 2018 descobrimos que Guy Marchais tinha Linfoma de Hodgkin, uma espécie de câncer de sangue que afeta o sistema imunológico e sistema linfático. Isso ocorreu apenas 80 dias depois de descobrirmos que sua noiva tinha exatamente o mesmo tipo de câncer. Embora não seja genético, o raio caiu duas vezes na nossa família. Peço que todos doem quanto puderem. Mesmo com seguro de saúde, as contas estão se acumulando. Existem muitos outros testes para ser feitos antes de começar o tratamento em Fevereiro, o que incluirá quimioterapia e possivelmente radiação. Nossa família está lutando e você pode realmente ajudar."

Guy comenta: "Gostaria de agradecer a todos por suas doações. Isso significa muito para mim e será uma grande ajuda. Agradeço e amo cada um de vocês muito obrigado".

Clique no link abaixo para ajudar no crowdfunding que pretende arrecadar US$100.000 para ajudar nos custos do tratamento de Guy.

Link do crowdfunding
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Guy Marchais ex-guitarrista da SUFFOCATION foi diagnosticado com câncer 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top