ade Sepulchral Voice Fanzine: Hammerheart Records relançará os dois primeiros álbuns da MELIAH RAGE Hammerheart Records relançará os dois primeiros álbuns da MELIAH RAGE - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de jan. de 2018

Hammerheart Records relançará os dois primeiros álbuns da MELIAH RAGE


A Hammerheart Records anunciou planos para relançar os dois primeiros álbuns clássicos, da banda norte-americana de Thrash Metal MELIAH RAGE em edições de luxo.

A MELIAH RAGE (nome inspirado pela prática da tribo indiana de "Meliah" de tomar o ópio antes de entrar na batalha) lançou os seus dois primeiros álbuns intitulados "Kill To Suvive" (1988) e "Solitary Solitude" (1990), e teve repercussão na cena Thrash Metal americana, mas logo depois dos lançamentos a banda desapareceu na obscuridade, mas ressuscitou em várias encarnações desde 1996 e ainda está ativa até hoje.

A Hammerheart Records chegou a um acordo com a banda para relançar "Kill To Survive" e "Solitary Solitude", em edições de luxo remasterizadas em CD duplo e em vinil. Os materiais bônus serão gravações raras da época de lançamento dos álbuns, e tem previsão de lançamento para o verão (norte-americano) de 2018. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hammerheart Records relançará os dois primeiros álbuns da MELIAH RAGE 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top