ade Sepulchral Voice Fanzine: HUNTSMEN disponibiliza o vídeo clipe de "Canary King" HUNTSMEN disponibiliza o vídeo clipe de "Canary King" - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de jan. de 2018

HUNTSMEN disponibiliza o vídeo clipe de "Canary King"


A Prosthetic Records disponibilizou para o publico em seu canal oficial no Youtube, o vídeo clipe de "Canary King" uma das faixas do novo álbum intitulado "American Scrap", da banda de Stoner/Doom Metal norte-americana HUNTSMEN.


A HUNTSMEN comenta: ""Canary King" é bastante direta. É uma história sobre o trabalho sombrio e mortal de trabalhar como mineiro de carvão nos EUA em torno da virada do século 20, um trabalho intimamente ligado à imagem e prosperidade do nosso país, mas também é um exemplo sólido de sua hipocrisia. A maioria dos nossos avanços e luxos diários foi possível graças à disponibilidade constante de eletricidade, cujo combustível é geralmente carvão extraído por pessoas de classe média. Uma imagem romantizada de nosso país, que pinta essas pessoas como o sangue vital e o espírito da América, mas na realidade, preferimos esquecê-los, enquanto eles sofreram e morreram em condições de trabalho horríveis para salários modestos, na melhor das hipóteses."

"American Scrap" foi gravado no Treehouse Analog Studio em Chicago, e será lançado no dia 23 de Fevereiro de 2018 via Prosthetic Records. Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Bury Me Deep
02. Pyre
03. Canary King
04. Interlude A - Shipwrecked
05. Atlantic City
06. Interlude B - Insurrection
07. The Barrens
08. The Last President

Links Relacionados
Homepage: huntsmendoom.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HUNTSMEN disponibiliza o vídeo clipe de "Canary King" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top