ade Sepulchral Voice Fanzine: IMMORTAL anuncia que produção do novo álbum já está finalizada IMMORTAL anuncia que produção do novo álbum já está finalizada - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de jan. de 2018

IMMORTAL anuncia que produção do novo álbum já está finalizada


A lendária banda de Black Metal norueguesa IMMORTAL, agora composta pelo letrista / guitarrista Demonaz (nome real Harald Nævdal) e pelo baterista Horgh (nome real Reidar Horghagen), anunciaram que a produção do seu nono álbum de estúdio, que será lançado no final de 2018 via Nuclear Blast Records esta finalizada. O disco foi produzido por Peter Tägtgren (Abyss Studio), que anteriormente produziu os álbuns "At The Heart Of Winter", "Damned In Black", "Sons of Northern Darkness" e "All Shall Fall" da banda.

Demonaz e Horgh comentam: "Nós colocamos uma enorme quantidade de energia nisso, e queremos oferecer o nosso melhor. Foi um prazer terminar o processo de estúdio, e muito do que tem sido alimentado no resultado final. Peter Tägtgren fez um trabalho proeminente na produção e mixagem. Agora estamos ansiosos para que ele seja lançado, e estamos entusiasmados em compartilhar nosso nono full-length com todos vocês".

O nono álbum de estúdio da IMMORTAL ainda sem título divulgado, será o primeiro álbum da história da banda fundada em 1991, sem a presença de Abbath na formação. O mesmo deixou a banda em 2015 após desentendimentos com os demais membros da banda, o que acarretou uma briga na justiça pelos direitos da marca IMMORTAL, e que também originou a banda solo de Abbath.

Este álbum marcará também o retorno de Demonaz à formação regular da banda. O músico volta ao posto de guitarrista que teve que abandonar em 1997 devido a uma forte tendinite. Desde então, Demonaz se dedicava exclusivamente às letras das músicas. Com a saída de Abbath, Demonaz agora assume também os vocais. O baterista permanece sendo Horgh, que está na banda desde 1996, e Peter Tägtgren registrou as linhas de contrabaixo do álbum.

Tracklist (na ordem que a banda divulgou)
Northern Chaos Gods
Into Battle Ride
Gates To Blashyrkh
Grim And Dark
Called To Ice
Where Mountains Rise
Blacker Of Worlds
Mighty Ravendark

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IMMORTAL anuncia que produção do novo álbum já está finalizada 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top