ade Sepulchral Voice Fanzine: INSANE RECORDS encerra as atividades! INSANE RECORDS encerra as atividades! - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de jan de 2018

INSANE RECORDS encerra as atividades!

 
Uma nota que não é legal de postar é quando alguém ligado ao cenário underground decide parar! Desta vez a Insane Records anuncia o encerramento das atividades, selo que lançou 'Sertão Saga' da Hate Embrace e 'Ternion Demonarch' da Sacramental Blood. Uma perda para a cena brasileira! 
 
Leia a nota postada pelo proprietário Marlon Combat:

"Com certeza, não é com muita felicidade que trazemos essa notícia aos nossos clientes e amigos. Estamos encerrando nossas atividades, os motivos são muitos, acredito que muitos já devem saber quais são. Falta de apoio, interesse, intrigas, fofocas e sem contar que o país não ajuda em nada, me refiro, aos correios que sempre atrasam as encomendas, isso quando os mesmos não são roubados, impostos caros, prensagens por preços exorbitantes, no que atrapalha muito o andamento do negócio.

Agradeço a cada pessoa que acreditou e investiu seu tempo e dinheiro em nosso trabalho. Foram sete anos de trajetória, dois lançamentos que nos orgulhamos muito de ter feito, e acreditem, não foi fácil! Só quem possui banda, selo, sabe o custo que é para se manter de pé, ainda mais no Brasil, onde não existe incentivo, e muitos que se dizem apoiar a cena, estão mais preocupados qual a cor da calcinha da Anitta, ou quem está fazendo parceria com Luan Santana e por aí vai.

Não somos os primeiros e nem seremos os últimos a pendurar as chuteiras, em quanto não aprendermos a ouvir não, ouvir a opinião alheia e respeita-la, jamais chegaremos aos pés da cena europeia, onde qualquer selo, banda conseguem conquista muito mais coisas em muito menos tempo.

Para encerrar, peço apenas que apoiem sua cena local, abracem, as bandas brasileiras, comprem com selos ou loja do seu estado, desta forma, além do frete ficar mais em conta, estará ajudando a cena do seu estado a ficar ainda mais forte.


Marlon e Insane Records."
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INSANE RECORDS encerra as atividades! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top