ade Sepulchral Voice Fanzine: LOUDNESS disponibiliza o official track de "I'm Still Alive" LOUDNESS disponibiliza o official track de "I'm Still Alive" - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de jan. de 2018

LOUDNESS disponibiliza o official track de "I'm Still Alive"


A earMUSIC disponibilizou para o publico em seu canal oficial no Youtube, o official track de "I'm Still Alive" uma das faixas do novo álbum intitulado “Rise to Glory”, da lendária banda japonesa de Heavy Metal LOUDNESS.


A versão européia e americana de “Rise to Glory” é acompanhada por "Samsara Flight", uma coleção de 13 faixas dos clássicos iniciais da banda reescritos (originalmente lançado no Japão em 2016), incluindo "Loudness" e "In The Mirror".

O vocalista da LOUDNESS Minoru Niihara diz: "O álbum te anima, faz você se sentir fresco. Do turbilhão de pedra de "Massive Tornado" à paixão ardente de "Soul On Fire", a glorificação da vida em "I'm Still Alive" e a declaração de guerra do Metal de "Rise To Glory", todas as músicas são adequadas para a era da turbulência."

A LOUDNESS lançou vinte e seis álbuns de estúdio, cinco deles nos EUA. A line-up da banda mudou várias vezes desde 1981, e a atual formação é composta por três membros originais - o vocalista Minoru Niihara, o guitarrista Akira Takasaki e o baixista Masayoshi Yamashita - juntamente com o baterista Masayuki Suzuki, que se juntou ao grupo em 2009.

A baterista original da LOUDNESS Munetaka Higuchi morreu em 2008 após uma batalha de um ano contra o câncer de fígado.

“Rise to Glory” contará com 12 faixas, e será lançado no mundo inteiro em 26 de Janeiro de 2018 pela earMUSIC (exceto Japão). Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Soul On Fire
02. I’m Still Alive
03. Go For Broke
04. Until I See The Light
05. The Voice
06. Massive Tornado
07. Kama Sutra (instrumental)
08. No Limits
09. Bad Loser
10. Rise To Glory
11. Rain
12. Who And For Whom

Links Relacionados
Homepage: loudnessjp.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LOUDNESS disponibiliza o official track de "I'm Still Alive" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top