ade Sepulchral Voice Fanzine: MASTER’S HAMMER em São Paulo MASTER’S HAMMER em São Paulo - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de jan. de 2018

MASTER’S HAMMER em São Paulo


Depois do sucessivo None Sit Higher Than Us em Junho de 2017, que contou com a polemica e controversa banda norte-americana PROFANATICA, a Storm Productions decidiu usar essa nomenclatura como seu festival anual de caráter próprio, e sendo o festival oficial da produtora que ocorrerá uma vez por ano, None Sit Higher Than Us II apresenta no dia 10 de Junho de 2018 na cidade de São Paulo, e em apresentação única e exclusiva, a lendária banda de Black Metal da Republica Tcheca MASTER’S HAMMER.

A MASTER’S HAMMER é uma banda de Black Metal da década de oitenta, oriundos da República Tcheca. A banda é uma das pioneiras do Metal tcheco e por que não dizer da Europa, já que a primeira formação da banda remete a 1983. Nos anos 80 lançaram diversas demos, e todas carregadas de criatividade, evolução e experimentalismos que fizeram o nome da banda ser conhecido no mundo todo.

Até que em 1991 a banda lança seu primeiro álbum intitulado "Ritual", considerado como um dos grandes clássicos do Black Metal mundial, e vendeu 25 mil exemplares na República Tcheca de acordo com o grupo. Depois a banda lança o EP "Klavierstück" (1991), "Jilemnický okultista" (demo,1992), "Jilemnický okultista" (1992) e "Šlágry" (1995) e encerram as atividades.

Em 2009 a banda volta as atividades e lançam o álbum "Mantras", e em 2012 lançam o álbum "Vracejte Konve Na Místo" que ganha o Břitva Awards na categoria "Melhor Álbum de Heavy Metal". Em Julho de 2013 a banda formou sua própria gravadora chamada Jihosound Records, na qual lançaram seu sexto álbum de estúdio em 2014 intitulado "Vagus Vetus", e no dia 30 de Maio de 2016 lançaram seu sétimo álbum intitulado "Formulæ".

Mais informações em breve.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MASTER’S HAMMER em São Paulo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top