ade Sepulchral Voice Fanzine: MEMORIAM revela o título e a data de lançamento do seu novo álbum MEMORIAM revela o título e a data de lançamento do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de jan. de 2018

MEMORIAM revela o título e a data de lançamento do seu novo álbum


Os deathbangers da MEMORIAM revelaram detalhes do sucessor de 'For the Fallen', seu debut album lançado em março de 2017. O novo disco terá o título de 'The Silent Vigil' e tem o lançamento agendado para o dia 23 de março de 2018 pela major Nuclear Blast Records.

Para quem ainda não conhece a MEMORIAM, a banda é novata,  foi formada em janeiro de 2016, mas possui figuras conhecida da cena Death Metal, com o frontmam Karl Willetts (Bolt Thrower), no baixo Frank Healy (Benediction, Sacrilege), na bateria Andy Whale (Ex-Bolt Thrower) e o guitarrista Scott Fairfax (Ex-Life Denied).

Em breve será revelado mais detalhes de  'The Silent Vigil! Enquanto isso confira a faixa 'Surrounded by Death', extraída do álbum 'For the Fallen':

 


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MEMORIAM revela o título e a data de lançamento do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top