ade Sepulchral Voice Fanzine: Mudanças na formação da THUNDERSTICK Mudanças na formação da THUNDERSTICK - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de jan. de 2018

Mudanças na formação da THUNDERSTICK


O baterista inglês Thundrrstick (nome real Barry Graham Purkis) que tocou em uma das primeiras formações do Iron Maiden, e com Paul Samson na lendária banda Samson, anunciou que a sua atual banda intitulada THUNDERSTICK, sofreu mudanças em sua formação.

A vocalista Lucie V deixou a banda, e quem assumiu seu posto foi a vocalista Viixen. Ao mesmo tempo, o guitarrista Martin Shellard também deixou a banda e foi substituído por Baz Roze.

Thunderstick comenta: "Descrever a formação ao vivo da THUNDERSTICK como "explosiva" seria um eufemismo para dizer o mínimo. Estamos chamando os shows ao vivo de "as datas das placas tectônicas". Após a reação fenomenal que o álbum do ano passado teve, tanto os nossos fãs como a critica, verá uma nova formação da THUNDERSTICK no palco. Foi espetacular deixar Viixen assumir as poderosas melodias vocais de Bruce Dickinson tocando o material da Samson. Este ano estamos sendo Headliners tanto no Reino Unido como em toda a Europa, e nos festivais do A New Day Festival, Hard Rock Hell e Mearfest. Nós manteremos todos atualizados à medida que as datas forem adicionadas ".

A própria Viixen acrescenta: "Esta banda está tão certa para mim! Energia, poder, teatral e indignação são todas as extremidades da minha personalidade. Esta banda permite a expressão total dessas personalidades ... Eu sou a montanha-russa do Rock ... Sou uma mulher do paradoxo."

A THUNDESRTICK é formada por:
Vocais - Viixen
Guitarra - Dave "Kandy" Kilford
Guitarra - Baz Roze
Baixo - Rex Thunderbolt
Bateria - Thunderstick

Links Relacionados



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mudanças na formação da THUNDERSTICK 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top