ade Sepulchral Voice Fanzine: MURDER MADE GOD assina contrato com a Unique Leader Records MURDER MADE GOD assina contrato com a Unique Leader Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de jan. de 2018

MURDER MADE GOD assina contrato com a Unique Leader Records


A banda de Technical/Brutal Death Metal grega MURDER MADE GOD, assinou um contrato mundial com a Unique Leader Records.

O grupo esta em processo de composição do seu terceiro álbum, e entrará no estúdio nos próximos meses.

A banda disse em uma coletiva de imprensa: "É uma honra para nós unir forças com a Unique Leader Records e fazer parte de uma lista tão grande. Estamos trabalhando duro para o próximo álbum e, em breve, poderemos entregar um lançamento realmente especial. Além disso, alguns elementos novos demonstrarão que estamos levando a nossa música para um novo nível. Esta parceria com a Unique Leader Records é um grande passo para o progresso da banda e, claro, uma oportunidade para alcançar novos públicos em todo o mundo".

A MURDER MADE GOD foi formado em 2011, e viu os membros refinando o som que eles desenvolveram em suas bandas anteriores. Eles não perderam tempo entrando no estúdio e, antes do final do ano, lançaram um demo de 3 músicas, que foi ovacionada tanto por fãs como pela crítica. A banda lançou seu debut álbum intitulado "Irreverence" em 2013, e muitos shows e uma turnê com Hour of Penance e Abhorrent Decimation depois, a banda lançou seu segundo álbum "Enslaved" em 2016 via Comatose Music.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Myspace: myspace.com/mmg
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MURDER MADE GOD assina contrato com a Unique Leader Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top