ade Sepulchral Voice Fanzine: MYRKUR é indicada ao Gaffa Awards MYRKUR é indicada ao Gaffa Awards - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de jan de 2018

MYRKUR é indicada ao Gaffa Awards


A One-Woman band MYRKUR, capitaneada pela multi-instrumentista dinamarquesa Amalie Bruun, foi indicada a duas categorias do Gaffa Awards: artista solo do ano e melhor álbum de Hard Rock. Gaffa além de ser a maior revista de música na Dinamarca, é também um prestigioso prêmio para a música dinamarquesa. Para votar em MYRKUR acesse: http://gaffa.dk/prisen.

Além disso a MYRKUR embarcará na próxima semana em uma turnê intitulada Folkesange Tour como headliner, a fim de divulgar o novo álbum de estúdio "Mareridt". A tour começará no dia 19 de Janeiro no Eurosonic na Holanda, e passará pelo Reino Unido e Escandinávia.

"Mareridt" foi produzido pelo produtor Randall Dunn (Marissa Nadler, Earth, Sunn O))), Boris, Wolves In The Throne Room), no estúdio Black Tornado em Copenhague na Dinamarca, e no estúdio Dunn em Seattle nos Estados Unidos.

O álbum inclui uma variedade de instrumentos especiais, como Nyckelharpa, violino, mandola, tambores folclóricos e Kulning. O segundo álbum da MYRKUR foi lançado no dia 15 de Setembro de 2017 via Relapse Records.

Tracklist
01. Mareridt
02. Måneblôt
03. The Serpent
04. Crown
05. Elleskudt
06. De Tre Piker
07. Funeral
08. Ulvinde
09. Gladiatrix
10. Kætteren
11. Børnehjem

Links Relacionados
Homepage: myrkurmusic.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MYRKUR é indicada ao Gaffa Awards 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top