ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo boxset triplo da TOXIK será lançado em Abril de 2018 Novo boxset triplo da TOXIK será lançado em Abril de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de jan. de 2018

Novo boxset triplo da TOXIK será lançado em Abril de 2018


A No Dust Records anunciou o lançamento mundial do novo boxset triplo, da banda norte-americana de Thrash Metal TOXIK.

O boxset intitulado "III Works" será lançado em Abril de 2018, e contará com as sessões completas das gravações de "In Humanity" (2014) e "Breaking Clas$" (2017), além de novas músicas e todos os novos clássicos da TOXIK re-gravados. O pacote incluirá um poster, mais três discos separados com obras de arte individuais.

A TOXIK lançou o EP "Breaking Class" em Agosto de 2017, marcando seu primeiro material novo desde o "In Humanity" demo de 2014 e "Think This" clássico álbum de 1989.

Formado na cidade de Nova York nos Estados Unidos em 1985, a banda se chamava Tokyo mas como já existia uma outra banda com esse nome, eles foram obrigados a mudar seu nome para TOXIK. Logo a banda se tornou cultuada pelo fãs de Thrash Metal, pois conseguiu unir muita técnica ao som, além de muita melodia até sendo rotulado como "Thrash Progressivo".

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo boxset triplo da TOXIK será lançado em Abril de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top