ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo cartaz de Lords of Chaos foi revelado Novo cartaz de Lords of Chaos foi revelado - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de jan. de 2018

Novo cartaz de Lords of Chaos foi revelado


O livro de Michael Moynihan e Didrik Søderlind, "Lords Of Chaos: The Bloody Rise Of The Satanic Metal Underground" de 1998 será adaptado para o cinema.

O cineasta Jonas Akerlund será o responsável pela direção de Lords Of Chaos. Além de uma extensa carreira na produção cinematográfica, Jonas foi baterista da lendária BATHORY, antes de se enveredar pelos caminhos da sétima arte.

O filme é baseado na história da cena Black Metal norueguesa do início dos anos 1990 e todas as polêmicas acerca de seus participantes. O foco principal é na história de Euronymous, membro fundador da Mayhem, assassinado por Varg Vikernes (Burzum), em 1993.

Lord Of Chaos será lançado no final de Janeiro de 2018, no Festival de Sundance em Park City em Utah nos Estados Unidos. O filme conta em seu elenco com Rory Culkin (como Euronymous), Anthony De La Torre (como Hellhammer), Emory Cohen (como Varg) e Sky Ferreira (como Ann-Marit), e terá em sua sonoplastia participação do renomado músico e sonoplasta Sigur Rós.

As bandas retratadas em Lord Of Chaos são contra o lançamento do filme. Fenriz da Darkthrone é veementemente contra o filme, e o baixista da Mayhem Necrobutcher disse em 2015, que faria qualquer coisa para impedir que o filme fosse feito, e que nenhuma música da Mayhem seria usada nele.

O diretor postou em sua conta no Twitter, o novo cartaz do filme. Confira mais abaixo.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

3 comentários:

Item Reviewed: Novo cartaz de Lords of Chaos foi revelado 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top