ade Sepulchral Voice Fanzine: PETTALOM disponibiliza sua discografia completa para streaming no Bandcamp PETTALOM disponibiliza sua discografia completa para streaming no Bandcamp - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jan. de 2018

PETTALOM disponibiliza sua discografia completa para streaming no Bandcamp


A banda de Tatuí no interior do estado de São Paulo PETTALOM, anunciou que esta disponibilizando a sua discografia completa em streaming em seu canal oficial no Bandcamp.

Para quem não conhece a PETTALOM, foi uma das pioneiras do estilo Gothic Metal no Brasil, iniciando as suas atividades na segunda metade da década de 90 até lançar o álbum "The Wine of the Night" em 2000, onde recebeu excelentes avaliações nas revistas Valhalla e Rock Brigade. E este álbum chegou a ser lançado até no México em formato digipack.

Em 2004, a PETTALOM lançou a demo "Ancient Sacraments", prévia do futuro álbum de mesmo nome. Porém, devido a vários problemas internos entre os integrantes, este segundo álbum nunca foi lançado e a banda paralisou as suas atividades.

Entretanto, em 2016 a PETTALOM voltou a fazer algumas apresentações ao vivo com uma nova formação. E no ano de 2017, a discografia da banda começou a ser disponibilizada para streaming, já que a versão física do álbum "The Wine of Night" estava esgotada há muito tempo, e não havia outro local oficial para ouvir as músicas em formato digital.

No Bandcamp da PETTALOM, além do álbum "The Wine of the Night", estão disponíveis várias demos com as músicas que fariam parte do álbum não finalizado "Ancient Sacraments" e além de músicas do PETHALLIAN, banda formada com alguns integrantes da PETTALOM, no período que este estava inativo.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PETTALOM disponibiliza sua discografia completa para streaming no Bandcamp 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top