ade Sepulchral Voice Fanzine: Primeiro álbum da MYRKGAND ganhará versão em Cassete na República Tcheca Primeiro álbum da MYRKGAND ganhará versão em Cassete na República Tcheca - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de jan. de 2018

Primeiro álbum da MYRKGAND ganhará versão em Cassete na República Tcheca

 
A MYRKGAND depois de lançar o seu primeiro álbum, autointitulado, no Brasil via Nuktemeron Productions e na Europa pela Your Poison Records, agora o trabalho vai ganhar uma versão em fita cassete!

O trabalho, extremamente limitado em apenas 50 cópias para o mundo, será lançado pelo selo tcheco Evil Horn Records, que já lançou material de bandas como Behemoth, Immortal e Nile. Para mais informações acesse: fb.com/Evil-Horn-Records).
 
MYRKGAND é um ambicioso projeto que mistura música pesada, magia, momentos épicos e a grandiosa visão de Dmitry Luna para criar algo único. Neste primeiro trabalho, gravado no Darkside Studio e produzido por ele e Diego DoUrden, Dmitry cercou-se de músicos de alguns dos grandes nomes do Metal mundial como Symphony X, Novembers Doom, Mystifier, Malefactor, Cangaço, Luxúria de Lillith, Steel Warrior, Korzus, e outros.
 
Quem quiser ouvir a versão digital,   encontrará nas principais plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:

Amazon: https://www.amazon.com/Myrkgand/dp/B0754N1HCV/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5zQo2QIpq4IxtsMCUZVZxz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/myrkgand/id1271181632
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/46268832
Google Play: https://goo.gl/8hU5wV
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Primeiro álbum da MYRKGAND ganhará versão em Cassete na República Tcheca 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top