ade Sepulchral Voice Fanzine: PRIMORDIAL lança vídeo para novo single PRIMORDIAL lança vídeo para novo single - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de jan. de 2018

PRIMORDIAL lança vídeo para novo single


Os veteranos do metal irlandês, Primordial, anunciaram que seu novo álbum, "Exile Amongst The Ruins", será lançado pela Metal Blade Records em 30 de março e também revelou o tracklisting, que pode ser visto abaixo. O grupo também estreou o primeiro single do álbum, "Stolen Years", para o qual um lyric video foi lançado. 


Sobre o single a banda comentou: "Stolen Years" pode ​​parecer uma escolha estranha para  single principal, não é um épico sobre sangue e trovão, sobre a tragédia, poder e a ruína das nações, nem é uma epístola de doentia de 9 minutos. Mas não tenha medo, o álbum contém esses elementos também, mas para abrir esta vez, escolhemos algo diferente. Este álbum tem algumas surpresas e esta é uma delas, uma canção curta e dolorosamente simples.

O álbum foi gravado nos Estúdios Camelot, em Dublin, em colaboração com produtor Ola Ersfjord. "As sessões foram boas e produtivas no começo, mas enquanto pensávamos nas estruturas de algumas músicas e começando a ouvir as coisas pela primeira vez, tivemos que reavaliar e isso causou um pouco de tensão. Além disso, tínhamos lacunas entre sessões de gravação, então uma ideia que era boa na primeira semana nem sempre parecia tão boa em retrospectiva, e às vezes a visão de uma pessoa não combinava com outras, e as brigas resultariam".diz MacUiliam (Guitarrista).
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PRIMORDIAL lança vídeo para novo single 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top