ade Sepulchral Voice Fanzine: RATTUS: Disponível a reedição do álbum 'Stolen Life' RATTUS: Disponível a reedição do álbum 'Stolen Life' - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jan. de 2018

RATTUS: Disponível a reedição do álbum 'Stolen Life'


A gravadora Criminal Attack Records lança a reedição especial e comemorativa dos 30 anos do álbum "Stolen Life" da lenda do hardcore finlandês RATTUS!

Pela primeira vez oficialmente em CD, versão em digipack luxuoso em três painéis contendo fotos e cartazes da época, letras, um breve texto da banda sobre o disco, encarte em formato pôster com a capa da versão francesa, e uma capa totalmente exclusiva para esta edição especial realizada pelo brasuca 1BERTO (TERVEET KÄDET, SICK TERROR, SOCIAL CHAOS, ULSTER, ...). Além disso, a gravação foi totalmente remasterizada. Influenciados por bandas como Anthrax, Slayer e Venom, e com o lema "Nós podemos fazer o que quisermos", os RATTUS gravam o álbum "Stolen Life" no ano de 1986, que foi originalmente lançado em 87 pelo selo francês Neg. Fx. Records, e em 88 pelo selo brasileiro New Face Records. São 10 faixas com uma sonoridade incrível, mistura do hardcore finlandês, crossover e Thrash Metal! Ítem obrigatório para qualquer colecionador do início do Punk Hardcore, principalmente finlandês!!

Para adquirir uma cópia do discou ou para mais informações, acesse:  criminalattack.com


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RATTUS: Disponível a reedição do álbum 'Stolen Life' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top