ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da KAOTEON Revelado detalhes do novo álbum da KAOTEON - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de jan. de 2018

Revelado detalhes do novo álbum da KAOTEON


Como espécie, a humanidade mergulhou em um abismo de deslocamento, ganância, tensão e paranóia. De dentro da escuridão infernal emerge a banda libanesa de Death Metal KAOTEON, com um selvagem ataque enegrecido na forma de seu novo álbum completo "Damnatio Memoriae".

Confira o official track da faixa-título mais abaixo.


A banda libanesa atualmente radicada em Amsterdã na Holanda é formada por Anthony Kaoteon (guitarra e baixo) e Walid Wolflust (bateria) com participações especias de Fredrik Widigs baterista da lendária banda sueca Marduk, e Linus Klausenitzer baixista da banda de Progressive/Technical Death Metal alemã Obscura.

Como uma banda, a KAOTEON enfrentou a censura nos níveis mais altos em seu país de origem - eles foram presos por "adoração ao Diabo", atacados por grupos religiosos e várias vezes a polícia tentou usá-los como bodes expiatórios para mascarar problemas políticos e religiosos na região. É uma história terrível, mas terrivelmente honesta, de uma banda de Metal tentando existir, ter sucesso e sair do Oriente Médio.

Em uma declaração a banda diz: "Os Metalheads libaneses são algumas das pessoas mais amigáveis ​​e surpreendentes para sair. É triste ver o grande potencial neste mundo ter sido desperdiçado porque alguém em algum lugar decidiu rotular as pessoas ao nascer e aprisioná-las em suas fronteiras, a cena em si tem sede de Metal, então as bandas internacionais devem esperar uma interação incrível da multidão. A cena holandesa - onde a gente existe agora - mostra um forte apoio ao talento local, ao contrário da cena libanesa. A cena holandesa ama suas bandas acima de tudo, enquanto sentimos que a cena do Metal libanês favorece as bandas internacionais ".

"Damnatio Memoriae" será lançado no dia 23 de Fevereiro de 2018, e foi mixado e masterizado pelo renomado produtor sueco Daniel Bergstrand. Pré-encomendas do álbum estão disponíveis AQUI.

Tracklist
01. Damnatio Memoriae
02. Barren Lands
03. Raging HellFire
04. Venom of Exalt
05. The Will
06. Non Serviam
07. Light of Compassion
08. Into the Mouth of Kaos
09. A Breath

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da KAOTEON 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top