ade Sepulchral Voice Fanzine: SACRED REICH está compondo material para novo álbum de estúdio SACRED REICH está compondo material para novo álbum de estúdio - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de jan. de 2018

SACRED REICH está compondo material para novo álbum de estúdio


A banda norte-americana de Thrash Metal SACRED REICH, anunciou que esta em processo de composição do seu novo álbum, e sucessor de "Heal" lançado pela banda em 1996.

Entre outras noticias a SACRED REICH também anuncia seu retorno à gravadora Metal Blade Records. O vocalista e baixista Phil Rind comenta: “Estamos muito felizes em anunciar que o Sacred Reich está de contrato assinado com a Metal Blade Records e que estamos compondo músicas para um novo álbum. Nosso plano é entrar no estúdio entre Julho e Setembro deste ano, e lançar um novo trabalho no começo do próximo. Estamos muito empolgados e mal podemos esperar para mostrar a vocês nossas novas músicas!”

Desde o retorno da SACRED REICH em 2006, o grupo existia somente para tocar ao vivo, fazendo turnês e participando de festivais. Atualmente a banda é formada por Phil Rind (vocais, contrabaixo), Jason Rainey e Wiley Arnett (guitarras). Recentemente foi anunciada a saída do baterista Greg Hall.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SACRED REICH está compondo material para novo álbum de estúdio 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top