ade Sepulchral Voice Fanzine: SATYRICON trabalha em álbum de covers SATYRICON trabalha em álbum de covers - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de jan. de 2018

SATYRICON trabalha em álbum de covers



Após lançar o álbum "Deep Calleth Upon Deep", a dupla Satyr e Frost, do Satyricon,  trabalha agora para lançar um álbum de covers, de bandas que influenciaram a dupla durante sua carreira. 

Satyr comenta que: "Isso é algo que já planejávamos, mas qe ficou em segunda ordem, porque Deep Calleth Upon Deep, tomou toda nossa atenção. Em geral, gostaríamos de retomar esse trabalho novamente. Quando isso acontece é porque nós realmente queremos fazê-lo, temos que terminá-lo porque queremos terminá-lo. Quando o deixamos na prateleira, foi porque, embora estivéssemos gostando, demorou muito tempo e focamos em algo mais importante . Então, quando você faz um projeto como um álbum de covers, deve ser porque há espaço para ele em sua vida agora". 

Satyr ainda informa que o álbum conterá todos os estilos que influenciaram a dupla de Folk a NWOBHM. 

"Nós estamos fazendo versões de músicas e de gêneros musicais que foram importantes para nós, que não se relacionam necessariamente somente com Black Metal. Então, estamos escolhendo do gênero New Wave Of British Heavy Metal, estamos pensando em tocar música folk, nós gostamos depunk rock, o rock pesado dos anos 70 ... Essa foi a idéia - que nós vamos trabalhar em coisas que influenciaram nossas carreiras, mas não o Black Metal". Comenta Satyr. 

Quais será as bandas que constarão nesse álbum?
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SATYRICON trabalha em álbum de covers 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top