ade Sepulchral Voice Fanzine: STILLBORN tem as demos relançadas em CD e anuncia novo EP STILLBORN tem as demos relançadas em CD e anuncia novo EP - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de jan. de 2018

STILLBORN tem as demos relançadas em CD e anuncia novo EP



No ano de 2017 os poloneses da STILLBORN completaram 20 anos de atividades e para celebrar essa marca as suas primeiras demo-tape, 'Mirrormaze' (1999) e 'Die In Torment 666' (2001), serão lançadas pela primeira vez em CD. As demos estarão disponível em um único CD, o lançamento será via Godz ov War Productions no dia 15 de janeiro de 2018 com uma tiragem limitada em 300 cópias! O CD ainda contará com duas faixas inéditas gravadas nas sessões das demos, capa e o layout ficou nas mãos do artista Bartek Kurzok. Ouça na íntegra:


A STILLBORN finalizou as gravações do seu novo trabalho, o EP com o título de  'Crave for Killing', o lançamento está previsto para a primavera europeia de 2018 e também será pela gravadora Godz ov War Productions. Em breve será revelado mais detalhes, fiquem atentos!!!

Links:
http://www.godzovwar.com
twitter.com/GodzOvWar
fb.com/stillborn.pol


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: STILLBORN tem as demos relançadas em CD e anuncia novo EP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top