ade Sepulchral Voice Fanzine: THE GROTESQUERY disponibiliza o official track de "By Feral Ways" THE GROTESQUERY disponibiliza o official track de "By Feral Ways" - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de jan. de 2018

THE GROTESQUERY disponibiliza o official track de "By Feral Ways"


A Xtreem Music disponibilizou para o publico em seu canal oficial no Youtube, o official track de "By Feral Ways" uma das faixas do novo álbum intitulado "The Lupin Anathema", da banda de Death Metal norte-americana THE GROTESQUERY.


Formado em 2009, a THE GROTESQUERY vem espalhando seu impressionante Death Metal com seus primeiros três álbuns, todos lançados pelo Cyclone Empire e ganhando uma base de fãs leal em todo o mundo.

A banda e formada por Rogga Johansson (Paganizer, Putrevore, Ribspreader) na guitarra, Grand Master J. Berglund ( Echelon, Stass, ex-Demiurg, ex-The Skeletal, ex-This Haven, ex-Ribspreader) no baixo, Notorious B. Helgetun (Axeslasher, Crypticus, Dominant, Gods Forsaken, Johansson & Speckmann) na bateria e o lendário vocalista Kam Lee (ex-Death, ex-Massacre, ex-Denial Fiend), 

Depois de completar uma trilogia, a banda agora está começando um capítulo secundário com "The Lupin Anathema", ainda nas garras dos antigos horrores Lovecraftianos. Não espere mais do que uma continuação do som que eles forjaram até agora: peso, melodias, agressividade e os vocais lendários e clássicos do Sr. Kam Lee.

Recentemente a banda assinou um contrato mundial com a Xtreem Music, para o lançamento de seu quarto álbum "The Lupin Anathema", que será lançado no dia 06 de Abril de 2018.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Under the Curse of the Full Moon
02. By Feral Ways
03. Wrath of the Garvulves (By the Eyes of Moonlight)
04. Advent of the Werewolves
05. The Faceless God
06. As Death Dies
07. The Beast of the Bayou (Night of the Rougarou)
08. Dark Cry of the Wolf
09. Ithaqua the Wind Walker
10. Bloodcurdling Tales

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE GROTESQUERY disponibiliza o official track de "By Feral Ways" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top