ade Sepulchral Voice Fanzine: TOMENTOR BESTIAL libera o vídeo clipe de "From The Past To The Future" TOMENTOR BESTIAL libera o vídeo clipe de "From The Past To The Future" - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de jan. de 2018

TOMENTOR BESTIAL libera o vídeo clipe de "From The Past To The Future"


Primeiro vídeo clipe da TORMENTOR BESTIAL de Taubaté/SP, reunida há pouco mais de um ano, e que traz uma nova versão para a música "From The Past To The Future". Uma canção que mostra uma clara influencia do Heavy Metal Oitentista, mesclada com sonoridades modernas, resultando em uma combinação bastante interessante. Confira mais abaixo.


Produzido e Dirigido por Cloudye H. Antonye (WCA Viper Filmes do Brasil), conta com cenas captadas no “Dona Bier”, um conhecido Rock Bar da cidade de Taubaté, local aconchegante e com estilo “pub londrino”, que sob a direção de Eliana Camargo, tem aberto espaço para as bandas autorais da Região.

Realizado em 26 de novembro de 2017, o evento, além de registrar imagens para o clipe, contou com a parceria de Eduardo Prado, Cervejeiro, proprietário do Fermentador de Ideias e do conhecido Fuca Beer, responsável pela elaboração e fabricação da “Tormentor Bestial – The Old Skull Beer”, de cor ambar/avermelhada, do estilo inglês Bitter Alea, a cerveja oficial da banda.

Locação:
Dona Bier Rock Bar - Taubaté - SP - Brazil
Gravado em: 26/11/2017

Tormentor Bestial
Luiz Amadeus: Guitar / Vocal
Eduardo Cabral: Guitar / Vocal
Thiago "animal" Andrade: Bass / Vocal
Niko Teixeira: Drums

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TOMENTOR BESTIAL libera o vídeo clipe de "From The Past To The Future" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top