ade Sepulchral Voice Fanzine: YOB anuncia que gravações do novo álbum já estão finalizadas YOB anuncia que gravações do novo álbum já estão finalizadas - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de jan. de 2018

YOB anuncia que gravações do novo álbum já estão finalizadas


A banda de Doom Metal norte-americana YOB, anunciou que as gravações do seu 8° álbum de estúdio estão finalizadas.

O álbum conterá seis faixas coproduzidas pela banda, e gravadas com o engenheiro Billy Barnett no Gung Ho Studio em Eugene no Oregon nos Estados Unidos, com a masterização por Heba Kadry (The Mars Volta, Diamanda Galas, Slowdive). O álbum já apareceu na lista de "Álbuns Mais Esperados" de 2018 por inúmeras publicações, incluindo a Decibel Magazine e Stereogum.

A banda comenta: "Eu tenho muitos, muitos álbuns na minha coleção que foram lançados pela Relapse, e fiquei fã de seus lançamentos por quase 30 anos. Estamos honrados e entusiasmados por lançar nosso novo álbum com a Relapse. Não podemos esperar para voltar e compartilhar esta nova música com nossos amigos em todo o mundo!".

A YOB recentemente reeditou seu quinto álbum completo, "The Great Cessation" no dia 08 de Dezembro de 2017 via Relapse Records. Saiba mais AQUI. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: yobislove.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: YOB anuncia que gravações do novo álbum já estão finalizadas 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top